HOJE É DIA DA SOGRA


Quase escondidinha atrás do seu pano de prato mega CUTE,chamando para a mesa,quase uma Maya!

À minha com carinho,para refletir:

Gente!Chegou a hora de rompermos com esse estigma e parar de pensar na progenitora de seu amado como alguém que joga em outro time,afinal no mínimo vocês têm isso em comum:desejam a felicidade do respectivo e farão todos os sacrifícios em prol dele, não é mesmo?

Pense que se não fosse por esta mulher ELE não seria essa pessoa maravilhosa por quem você se apaixonou.
Agradeça por ela existir!

Eu AMO a minha SOGRA!
Tenho nela uma amiga,certeza pra sempre todo!
Gina,beijo XXL pra mocinha!
(Só quem conhece entende!)
Smack!

P.S. Gina se ver esse post,não esqueça de me passar a receita do croquete,PLEASE!!!

Um comentário:

  1. pois é!!!!!
    acabo de ganhar uma fã! que bom!
    como ela mesma disse , ela é capaz de qualquer sacrifício pelo seu amado!
    mas ao que tudo indica caimos em uma grande armadilha do bem ....
    realmente nos identificamos demais, e dia a dia temos regado nossa amizade com carinho e respeito ...
    amei muito a minha sogra e espero realmente ser uma segunda mãe pra vc como a minha foi pra mim... minha amiga de compras na "loja dos trezentos"!!!!!( só nos duas é que sabemos la la la , o qto nos queremos bem... cante com sutaque purtugues!) beijuuus gina

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!