WEDDING COMING...

10 mandamentos para você arrasar como madrinha!!!

É claro que se você for uma apenas convidada do casamento, vai poder utilizar essas dicas sem medo!

1- Antes de qualquer coisa, é preciso checar o local e o horário. Um casamento na praia é diferente de um casamento na Nossa Senhora do Brasil. Um casamento de manhã é diferente um casamento à noite.


2- Se o casamento é de dia, não dá pra carregar em bordados, pedrarias e brilhos… O que você perde nisso, ganha em sofisticação de modelagem, com dobraduras, recortes e tecidos.


3- Não adianta fugir do óbvio: vestido curto só em top model. É que nem com os decotes: você não pode usar um muito ousado, por respeito à tradição. O padre não tá lá pra ver peito. Se você quer ir com algo mais decotado, por conta da festa que vem depois, utilize uma echarpe ou algo do gênero pra hora da igreja.


4- Pra decidir a cor do vestido, vale perguntar pra a noiva. Por educação, a mãe e os familiares geralmente têm a preferência na escolha. A noiva também pode marcar um almoço ou um chá para decidir com as madrinhas essa questão.


5- À noite, pode usar e abusar de brilhos, peles… Só definitivamente não dá pra usar, nunca, preto e branco, né?.

6- Existem 5 tipos de tecidos coringa para vestidos de casamento: shantung, zibeline, georgette, tule e rendas.


7- Vestido estampado é uma onda de agora,vem e vai...
Se você quer investir, tem que compor com acessórios luxuosos e um saltão. Se não, você corre o risco de ficar com o look de quem vai ali na esquina tomar um suco. Você também pode dar um toque especial ao visual usando tecidos finos, como a seda pura.
8- Se o casamento é na praia ou no campo, a barra do vestido tem que estar disposta a sujar ou molhar, sem ficar feio, com cara de hippie chique. Por isso, o bom é usar tecidos que não absorvam água, como renda e tule.

9- De lambuja, uma dica pras noivas: a grande tendência hoje é o vestido de noiva sem cara de vestido de noiva,acredite se quiser!
Antigamente, a referência era aquele vestido bolo, tipo Lady Di. Mas, hoje, o legal são aqueles vestidos tipo tapete vermelho, só que no branco. Ou seja, tá em duvida sobre seu vestido? Olhe para as atrizes do Oscar e peça para o estilista fazê-lo no branco.Bela dica,né?



10- Agora, está em alta o uso de meio-laço e flores… numa volta ao romantismo. Mas, tudo bem displicente,e lógico chiqueeee.


FONTE : Lilian Pacce

TREM DA ALEGRIA







   Você pode fazer muitas coisas num trem...
   A designer inglesa Morag Myerscough fez um café.
   O Deptford Project Cafe funciona num vagão que estava desativado há mais de três décadas, é ultra bem transado e ainda tem uma pegada verde: tudo o que é servido no café é produzido localmente e sem agrotóxicos.
   E o bistrozinho hype ainda serviu como pontapé para um projeto maior: transformar a antiga estação de trem de Deptford num ponto de confluência artística, com exposições, festivais de música, teatro, performances e tal.
   Bacana, né?

PRA COMEÇAR...



A IMAGEM DA SEMANA...

 Uma foto,um buquet lindo,uma paisagem única...
  
 Presente do Morrr,que adora me emocionar,até chorar de tanta felicidade...realizar o sonho de pra sempre estar ao seu lado,pra toda VIDA!

 Te amo de um tanto que não cabe,INFINITO 4EVER!

BEIJO

PEEP TOES PRA TODOS OS GOSTOS

SCHULTZ


MIU MIU


TOPSHOP

Os sapatos peep toes são aquele tipo de calçado atemporal, que volta e meia ressurge com tudo na moda,não é de hoje que os peep-toes fazem sucesso. Sua fama começou nos 40’s - 50’s e eles sempre apareceram esbanjando charme e ousadia.


NICKY HILTONS

AREZZO



TOPSHOP SCALOP

O modelo caiu no gosto das mulheres e garante seu espaço no guarda-roupa das fascinadas por sapatos. Nos últimos tempos, celebridades tem desfilado o salto com looks incríveis, desde os mais chiques até os despojados. A peça pode ser usada tanto para o dia-a-dia com uma calça jeans ou participar de uma super combinação durante a noite.

LOUBOUTIN...não pode faltar na lista!

Os peep-toes podem ser encontrados em modelos variados, desde os mais altos e sofisticados até as peças mais baixas e delicadas. Sua ponta é arredondada e mantém o corte na frente do salto com os dedos à mostra. Um LUXOOOOO!

FERRUCCI

Ele pode ser fechado atrás igual um scarpin, ou aberto atrás com tiras. Pode ter o salto bem grosso e alto, ou ser mais baixinho e delicado. Mas, pra ser um peep toe tem que aparecer o dedinho na frente!
Se você curte esse tipo de sapato veja algumas dicas importantes:

O peep toe combina com o estilo vintage, cheio de rendas, babados e cores nude, românticas e neutras. Se você combina com este estilo,ABUDE deles!

LES COPINES

Mais MIU MIU

Usados com ou sem salto,dependendo da sua roupa, escolha o seu! Lembre-se de combinar os materiais.

Os com salto sempre ficam mais chiques, e são excelentes para serem usados no ambiente de trabalho, em festas e reuniões com amigos.

SARAH CHOFAKIAN

KAREN MILLEN

MIU MIU GLITTER

Lindíssimos quando usados com vestidos, feitos de tecido mais nobres, ou com rendas e enfeites delicados.

Durante o dia, os de salto podem ser usados sem problema com um visual mais despojado, como uma calça jeans. Para isso, combine com uma máxi bolsa estilosa, e acessórios mais chiques.(ok sou assim...acho).


SANTA LOLLA

Se gosta de conforto, invista nos de salto baixo, estilo sapatilha. Eles ficam lindos com jeans skinny e blusinhas básicas. Experimente colocar um colarzão bem estiloso e uma máxi bolsa e arrase!
SANTA LOLLA

O peep toe forma uma combinação ousada quando usado com calças estilosas, como boyfriend, cenoura e saruel, pois mescla um visual despojado com o sofisticado.


SCHUTZ

**Para o inverno é usar o peep toe com meias calças grossas, fio 40 ou 80. Este visual fica excelente com shorts e bermudas de alfaiataria ou saias curtas.
VALENTINO

                                                                      SCHULTZ

A feminilidade vem do fato dele mostrar um pouco mais do pé do que um escarpin (ou sapatilha) normal!!! Sabe o que é muito legal? Pintar a unha do pé de uma cor bem colorida e bem contrastante com a cor do sapato, tipo unha vermelha com sapato preto, unha laranja com sapato dourado, unha pink com sapato marrom, unha café com sapato bege, unha vinho com sapato rosa-pele.

TRANÇAS ESTILO CABELON NA VOGUE NIPPON




Será que tem um amaquininha pra fazer no meu cabelo?
AMEI

A EVOLUÇÃO DA CALÇA EM NOSSO GURADA ROUPA

Sarouel, legging, baggy, clochard, harem, skinny… Dá para perder a conta de quantos modelos já passaram pelo nosso closet. Mas o reinado das calças não foi tão fácil assim: elas enfrentaram uma verdadeira guerra contra vestidos e saias para alcançar o posto de peças-chave, adoradas pelas mulheres no mundo inteiro.

Anos 10
Figurinha carimbada nos looks masculinos, as calças ficaram longe das mulheres e dos saltos até 1909. Tudo começou a mudar quando o estilista francês Paul Poiret (1879-1944) – o mesmo que decretou o fim do espartilho – entrou em ação. Como a elite tinha acabado de descobrir os encantos do orientalismo por conta da primeira temporada parisiense dos Ballets Russes, Poiret aproveitou a deixa e, entre turbantes e estampas em cores vivas, apresentou sua proposta para as mulheres: uma pantalona bufante, estilo odalisca, presa nos tornozelos sob uma túnica aberta. A calça não se tornou um hit instantâneo – só as atrizes mais ousadas adotaram, mas apontou os futuros rumos da moda.

Anos 20
O início da Primeira Guerra Mundial (1914-1918) contribuiu, indiretamente, para a popularização da calça. Se os maridos, pais, filhos e irmãos tinham de ir para o front, sobrou para as mulheres a tarefa de trabalhar fora de casa. O resultado? Uma dose maior de independência, liberdade para circular sozinha pelas ruas e participar de atividades esportivas.


Mas as roupas da época não eram lá muito apropriadas para tantas novidades. A moda, assim como o mundo, tinha de passar por uma revolução. Quem teria ousadia suficiente para liderar o movimento? Simples, a estilista que impôs o tailleur, a moda dos cabelos curtos e das bijoux com cara de joia. Em 1920, Chanel apostou sem medo em uma das mais marcantes de suas inovações: uma calça larga, inspirada nos marinheiros, que facilitava os movimentos, era confortável e logo foi adotada nas mais badaladas rodas. Estava dada a largada para que as calças ganhassem as ruas e fossem reinventadas pelos grandes nomes da moda.

Continue lendo: http://elle.abril.com.br/moda/pecas-basicas/historia-das-calcas-432613.shtml?page=page3

COM QUE BOLSA?


Começando pelo que não pode:

1) carteira forrada no sapateiro – não pode.
2) carteira forrada no sapateiro combinando com o sapato forrado- mil vezes não pode!

Quer dizer então que você vai ter que comprar uma bolsa “pronta”? Ah, vai!
Então, aqui seguem algumas dicas:

Tamanho?
Bolsa para casamento não pode ser grande, nem comprida. Reserve as “maxi-carteiras” para coquetéis.

Materiais
Não tenha preconceitos. Todos os materiais são permitidos – cetim, veludo, cristais, prata, cobra… tudo.

“Combinação”

A bolsa tem que ser da cor do vestido? Não necessariamente.
A bolsa tem que combinar com as jóias? Não necessariamente.
A bolsa tem que ser da cor do sapato? Não necessariamente.

Isto quer dizer que a bolsa pode tanto ser do tom exato ou aproximado do vestido (dourado e dourado, dourado e cobre), como de um bem contrastante (pink com preto, amarelo com vermelho, etc). E se você tem as clássicas (e curingas!) prata e dourada, não precisa coordenar as jóias. Muito menos os sapatos.

Humor
Bolsas “divertidas” ou extravagantes são boas opções para dar um “up” no pretinho básico.

LEMBRE SE,A BOLSA PODE FAZER 'A ROUPA'!!!

Na duvida...
Quero todas...
Beijinho

ZICA AOS HERMANOS ARGENTINOS!


À venda no site www.vinteeoito.com.br com frete grátis para todo Brasil!!!

Vou comprar a minha já volto!
Ah quem comprou o album não esqueça de colar a seleção dos trollos de ponta cabeça ok?
Besitos

BANG FOR BOYS


Marc Jacobs é a estrela da campanha do seu primeiro perfume masculino – o Bang. Ele está completamente nu. Em entrevista ao WWD, Jacobs disse que se inspirou na famosa frase de Marilyn Monroe que só usava o Chanel n. 5 para dormir e nada mais.
Para ele, o nome Bang é ideal para o perfume que possui diversas conotações, inclusive sexuais. Ao escolher o nome, além desta possibilidade de interpretações, o designer afirma também amar a sonoridade do nome: BANG!!
A campanha é bastante ousada, muito sexy, enquanto que o frasco é pesado com arestas irregulares, másculo. Ainda não senti a fragrância, acho que os garotos vão adorar.

TA VIRANDO MANIAAAA...BY MK


byMK - Comunidade de Moda: Sem descer do salto

VESTIDO DE MADEIRA E LINDO?

O "Little Black Dresser" de Judson Beaumont (aquela dos móveis "além da imaginação" da Straight Line Designs), não é exatamente uma novidade, mas como acaba de participar da ICFF - International Contemporary Furniture Show e é lindoooo!

Trata-se de um pequeno gaveteiro com as formas de um vestido (com direito a alças e tudo mais) e a ideia é justamente que ele fique pendurado no cabideiro como um modelito especial.


Feito em MDF laqueado e alumínio garante um visual único a qualquer guarda-roupa. Mede quase 1,17 m de altura e para mais informações é preciso entrar em contato clicando no link após as fotos!

http://www.straightlinedesigns.com/flashsite/straightline2.html

ADEUS AO ''BAD HAIR DAY''!

Nós, mulheres, vivemos “brigando” com nossos cabelos?´
É fato!
As vezes não temos tempo de fazer chapinha, queremos prender de um jeito diferente ou temos um evento especial para ir, mas não sabemos o que fazer com nossas madeixas.
 O site Tress to Impress é um achado para esses dias!


É em inglês, mas super simples: basta falar o comprimento do seu cabelo, em qual tipo de ocasião você quer usar o penteado e quanto tempo você tem disponível.
 O site irá te propor um penteado diferente, todo explicado por desenhos.
Ótimo parar variar no dia-a-dia e até para ter novas idéias!

Vou dar uma passadinha por lá e já volto,beijo!

UNHAS COM REFLEXOS

Já pensou em fazer várias combinações mudando as cores das unhas intensificando os reflexos e as cores de cada esmalte? Agora você pode. A Colorama está lançando a nova linha de esmaltes transformadores.



Serve como uma base para as unhas, podendo ser passado em cima de outra cor de esmalte... oferecendo novas nuances:

- Reflexos Violetas;
- Reflexos Dourados;
- Reflexos Furta-Cor;
- Reflexos Azulados;
- Reflexos Rosados.

Com poucas camadas, já dá para perceber os reflexos e o brilho que os esmaltes transformadores de cor oferecem. Eles podem ser uma ótima opção para quem quer conhecer novas nuances, mudar sempre o visual e ainda resgatar o brilho de esmaltes que já estão desgastados.

Diferente da linha Branco Reflexos da Jubby, a base da Cobertura Transformadora da Cor é transparente, de extra brilho mesmo, ou seja, podemos usar por cima de qualquer esmalte!

O truque é misturar!!!

MANIAS DE CASAMENTOS

Que o mundo dos casamentos é cheio de mitos e tradições todo mundo já sabe... mas em pesquisas, acabei de saber de mais alguns...Interessantissimos!Silvinha tambem é história e cultura!


* Flor na Lapela - Representa o afeto e o carinho da noiva. Tive uma noivinha que fez questão de ela mesma colocar a lapela do noivo. No nervosismo ela perdeu o alfinete, mas já tínhamos ensaiado um "Plano B": "Coloca no bolso do noivo". Isso foi feito no altar, quando ele a recebeu. A daminha pegou o buquê e entregou a flor para que ela pudesse expressar o seu carinho e afeto cheios de muito amor.


* Jogar o buquê: Jogar o buquê significa compartilhar a felicidade do casal com os amigos. Os gregos e romanos usavam antigamente alho e ervas ou grãos no buquê, pois acreditavam que afastava os maus espíritos e garantia um casamento próspero. Hoje em dia, as noivas que querem garantir sorte e uma proteção extra usam arruda. Xô mau olhado!


Carregar a noiva no colo: Acredita-se que a noiva atrai azar se entrar no novo lar com o pé esquerdo. Sendo assim, para evitar esta onda de má sorte, o noivo carrega a amada no colo até dentro da casa.


* Lua-de-mel: Conta uma lenda antiga que amigos e parentes desenhavam uma lua coberta de mel na porta da casa dos noivos, para atrair sorte e paixão eterna. Hoje em dia, os noivos planejam uma viagem romântica para descansar, namorar e comemorar o início desta nova fase do relacionamento. E uma nova tendência já bem difundida é transformar a lua-de-mel em lista de presentes e seguimentá-la em cotas que os amigos adquirem, contribuindo com a viagem à dois.


* Véu da noiva: O véu começou a ser usado para afastar os maus espíritos e os olhares de admiradores. Começou a ser utilizado na Grécia Antiga e hoje é um dos grandes símbolos de um noiva de verdade.


* Flores no caminho: Os antigos romanos tinham o costume de atirar flores no trajeto da noiva, acreditando que as pétalas fariam a noiva ter sorte e dar carinho ao marido.



Ui,não posso esquecer dele,o Bem Casadoooo!
Representa as duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Para se ter muita sorte nesta união deverá ser distribuído um Bem - casado a cada convidado. Diz a lenda, que todo aquele que saborear um Bem-Casado, estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade.

SILVINHA PALIVANAS

!