PRESENTE PRA CADA SIGNO

Áries

Os arianos gostam de risco e aventura, portanto presenteie-os com acessórios esportivos, óculos de sol, MP3 e acessórios para incrementar o visual. Seja qual for a peça que você escolher, opte por um tom de vermelho ou alaranjado. Não enrole para dar o presente e coloque-o numa embalagem prática e fácil de abrir.

Touro

Os taurinos curtem conforto, então valorizam presentes de qualidade e que tenham durabilidade. Algumas sugestões são bolsas, cintos e sapatos de couro e ferramentas para que eles possam criar coisas. Se quiser presenteá-lo com roupas, escolha tecidos macios e cores suaves - nada de estampas. A embalagem do presente tem que transmitir uma ideia de valor.

Gêmeos

O presente ideal para os geminianos é aquele que sugere agilidade, comunicação e aprendizado, como uma câmera fotográfica, jogos interativos, livros, CDs, DVDs e celulares. As roupas devem ser divertidas, de preferência em tons claros. Dê o presente a ele com descontração e informalidade, evitando atribuir solenidade ao momento.

Câncer

Os cancerianos gostam de ganhar presentes que os faça ter lembranças, como diários, porta-retratos e álbuns de fotografias. Se quiser presenteá-los com roupas, escolha peças aconchegantes nos tons de cinza, verde ou branco.

Leão

Os leoninos fazem questão de mostrar suas qualidades, portanto, curtem presentes que sugiram valor pessoal, como relógio, joias, perfumes e cosméticos em geral. As roupas, têm que ser de grife e fugir do comum.

Virgem

Os virginianos são metódicos e gostam de mimos úteis, como livros técnicos, agendas eletrônicas e suprimentos para computador. Quando o assunto é roupa, eles não gostam de nada muito espalhafatoso.

Libra

Os librianos são elegantes, portanto, presenteie-os com lenços, CDs, livros, bolsas e maquiagens. Se quiser dar roupas, opte por tecidos vaporosos e tons pastéis. Na hora de dar o presente, procure agir com delicadeza.

Escorpião

Os escorpianos são sedutores e, por isso, gostam de ganhar perfumes com fragrâncias sensuais, lingeries, pijamas, bijuterias ou cosméticos. Para presenteá-los com roupas, escolha peças de cor preta.

Sagitário

Os sagitarianos adoram conhecer lugares diferentes, então, bons presentes são malas, mochilas, materiais para camping, bicicletas. Se for dar roupas, opte por peças confortáveis, que permita a liberdade de movimento.

Capricórnio

Os capricornianos preferem objetos que sugiram objetividade, como chaveiros, calculadoras, agendas e porta-níqueis. No quesito roupas, escolha presentear com jeans e peças básicas.

Se bater com o seu me avisa,boa sorte!

Aquário

Os aquarianos gostam de tecnologia e tudo que remeta à modernidade, portanto, dê a eles equipamentos para o computador, celulares e MP3. Para dar roupas, você terá que buscar peças bem diferentes.

Peixes

Os piscianos curtem artigos esotéricos, incensos, perfumes delicados, tênis, camisetas com frases, pantufas e meias. As roupas devem ser simples, nos tons de azul ou verde


Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!