TI TI TI REMAKE


Quem viveu não esqueceu...Tititi,novela da Rede Globo que fez enorme sucesso nos anos 80,estará de volta as telas a partir do segundo semestre de 2010.


A trama tinha como tema central a briga de ego entre Valentin e Jacques Leclair (codinomes de Ariclenes Almeida – Luiz Gustavo - e André Spina – Reginaldo Faria).

A novela será um remake de “Ti-Ti-Ti”, exibida em 1985, misturado com “Plumas e Paetês”, que foi ao ar em 1980.

A novela vai contar com direção de Jorge Fernando, Ísis Valverde interpretará Marcela, que foi personagem de Elisabeth Savalla em “Plumas e Paetês”, já o ator Murilo Benício será Victor Valentim, interpretado por Luís Gustavo em “Ti-Ti-Ti”.

Cláudia Raia vai ser Jaqueline, que em 1985 foi interpretada por Sandra Bréa. A atriz Christiane Torloni viverá o papel na pele de Rebecca, interpretada por Eva Wilma na novela “Plumas e Paetês”.

Outros atores que também já foram confirmados: Reginaldo Faria, Alessandra Negrini, Alexandre Borges, Guilhermina Guinle, Giulia Gam e Malu Mader.

Quem era apaixonada por makes deve se lembrar também do batom que virou moda(!) o Boka Loka, que foi lançado de fato no mercado. Na trama da novela, quem passasse o batom exercia um enorme poder de sedução, atraindo beijos. Na vida real, o produto foi lançado com o marketing de ser o primeiro batom 24 horas - isso mesmo, não dava para limpar a boca antes de 24 horas de uso.

A TRILHA SONORA

A música de abertura do remake da novela “Ti Ti Ti” vai ser a mesma da primeira versão (a banda Metrô cantou o tema em 1986). A única diferença, será a interpretação, que desta vez será cantada pela Rita Lee. A novela ainda terá um tratamento gráfico bem ao estilo do diretor Jorge Fernando: tesouras vão picotar as cenas ou recortar os personagens.

Um comentário:

  1. pra que misturar duas novelas? cada uma tinha as suas características de humor e juntando vai dar aquele monte de 200 atores que só a Globo tem mania de colocar numa novela.

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!