PEEP TOES PRA TODOS OS GOSTOS

SCHULTZ


MIU MIU


TOPSHOP

Os sapatos peep toes são aquele tipo de calçado atemporal, que volta e meia ressurge com tudo na moda,não é de hoje que os peep-toes fazem sucesso. Sua fama começou nos 40’s - 50’s e eles sempre apareceram esbanjando charme e ousadia.


NICKY HILTONS

AREZZO



TOPSHOP SCALOP

O modelo caiu no gosto das mulheres e garante seu espaço no guarda-roupa das fascinadas por sapatos. Nos últimos tempos, celebridades tem desfilado o salto com looks incríveis, desde os mais chiques até os despojados. A peça pode ser usada tanto para o dia-a-dia com uma calça jeans ou participar de uma super combinação durante a noite.

LOUBOUTIN...não pode faltar na lista!

Os peep-toes podem ser encontrados em modelos variados, desde os mais altos e sofisticados até as peças mais baixas e delicadas. Sua ponta é arredondada e mantém o corte na frente do salto com os dedos à mostra. Um LUXOOOOO!

FERRUCCI

Ele pode ser fechado atrás igual um scarpin, ou aberto atrás com tiras. Pode ter o salto bem grosso e alto, ou ser mais baixinho e delicado. Mas, pra ser um peep toe tem que aparecer o dedinho na frente!
Se você curte esse tipo de sapato veja algumas dicas importantes:

O peep toe combina com o estilo vintage, cheio de rendas, babados e cores nude, românticas e neutras. Se você combina com este estilo,ABUDE deles!

LES COPINES

Mais MIU MIU

Usados com ou sem salto,dependendo da sua roupa, escolha o seu! Lembre-se de combinar os materiais.

Os com salto sempre ficam mais chiques, e são excelentes para serem usados no ambiente de trabalho, em festas e reuniões com amigos.

SARAH CHOFAKIAN

KAREN MILLEN

MIU MIU GLITTER

Lindíssimos quando usados com vestidos, feitos de tecido mais nobres, ou com rendas e enfeites delicados.

Durante o dia, os de salto podem ser usados sem problema com um visual mais despojado, como uma calça jeans. Para isso, combine com uma máxi bolsa estilosa, e acessórios mais chiques.(ok sou assim...acho).


SANTA LOLLA

Se gosta de conforto, invista nos de salto baixo, estilo sapatilha. Eles ficam lindos com jeans skinny e blusinhas básicas. Experimente colocar um colarzão bem estiloso e uma máxi bolsa e arrase!
SANTA LOLLA

O peep toe forma uma combinação ousada quando usado com calças estilosas, como boyfriend, cenoura e saruel, pois mescla um visual despojado com o sofisticado.


SCHUTZ

**Para o inverno é usar o peep toe com meias calças grossas, fio 40 ou 80. Este visual fica excelente com shorts e bermudas de alfaiataria ou saias curtas.
VALENTINO

                                                                      SCHULTZ

A feminilidade vem do fato dele mostrar um pouco mais do pé do que um escarpin (ou sapatilha) normal!!! Sabe o que é muito legal? Pintar a unha do pé de uma cor bem colorida e bem contrastante com a cor do sapato, tipo unha vermelha com sapato preto, unha laranja com sapato dourado, unha pink com sapato marrom, unha café com sapato bege, unha vinho com sapato rosa-pele.

3 comentários:

  1. Oi! Adorei o seu blog! Já estou te seguindo, você poderia dar uma olhadinha no meu? Se gostar, pode seguir. Ele também é de moda! Obrigada!

    http://asgarotasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!