BOLSAS SEMPRE EM ALTA! CHANEL!



A diva que não usa uma bolsa que atire a primeira pedra!

Não tem como, temos tanta coisa pra usar fora de casa que não daria apenas para guardar dentro de um bolso na calça. Gloss, protetor solar, blush, pó, batom, pente, algum livro pra passar o tempo, celular, documentos, chiclete, máquina fotográfica, espelhinho e tantas otras cositas más... Tem bolsa de mão, maxi-bolsa, mochila, bolsa à tiracolo, enfim..de TUDOOO!

E em todas as cores, texturas e formatos, pra agradar todas as tribos sempre!








Se não fosse Chanel, as bolsas continuariam sendo apenas acessórios dentro do guarda-roupa feminino. Mas ela a-do-ra-va repensar o modo como as mulheres se vestiam, por isso tudo o que criou faz tanto sentido até hoje,Chanel 2.55 como exemplo,linda por fora, prática por dentro, formal e informal na medida. Com ela, Chanel inventou o conceito de it-bag.



E tá pensando que eu tô brincando? Esse modelo TUDO da Chanel é e sempre será "A" bolsa! E cá entre nós, uma bolsa que vale quase 5.000 reais, deve ser usada até pra ir na padaria, não acham???



Uma bolsa revela muito sobre sua personalidade.

 Uma bolsa mais fun, por exemplo, é mais jovem, mais adolescente. Então quem usa uma dessas é extrovertida, diferentona, engraçada, nada-tímida. Uma bolsa preta ou de cor mais sóbria, usada de lado, já mostra mais seriedade, não é mesmo?


É uma bolsa ou um horócopo?Atenção kéridas o que você leva a tira colo pode dizer muito mais sobre você do que você mesma sequer imagina!


"Eu criei um estilo para um mundo inteiro.Vê-se em todas as lojas "estilo Chanel". Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda."
- Coco Chanel -

Um comentário:

SILVINHA PALIVANAS

!