POWER BALANCE




É um estimulador natural de energia que instantâneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performace, aumentando: a resistencia, o equilíbrio, a força no tronco e flexibilidade.

Capaz de aumentar a habilidade de concentração de foco com uma melhor base de equilíbrio,independente de sua atividade a pulseira ajuda a performace e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente.(que tudo de bom!)

Informações uteis sobre o Power Balance:


Qual é o principal benefício?

Há um número, mas um benefício global que melhor descreve o POWER BALANCE é que ele traz o corpo de volta a um estado de harmonia e equilíbrio, uma vez que não tinham antes da poluição, produtos químicos, fast food, falta de exercício físico e o stress.
Como conseqüência,a maioria das pessoas tem experiência em diferentes graus um aumento de equilíbrio,força, flexibilidade,resistência, foco,coordenação e ritmo.


Como ela age no corpo?

Nosso corpo possui um campo magnético, chamado de aura. Nossa aura é responsável pelo nosso comportamento. Ao longo do dia com os efeitos do trabalho, transito, filas e estresse em geral essa Aura diminui, causando aquela sensação de preguiça e cansaço ao final de um longo dia. POWER BALANCE com seu holograma quântico influencia ativamente sobre essa aura danificada trazendo novamente a sensação de bem estar.
POWER BALANCE é utilizado por diversos campeões de SURF da NFL e KITESURF e pessoas que estavam cansadas dos efeitos dos agentes que traz o estresse.




É feito de 3mm de espessura 100% de silicone grau cirúrgico, que é extremamente durável, trecho com 40% de alongamento função extra em suas mãos. Disponível nos tamanhos S (17,5 cm), M (19 cm), L (20,5 cm) de US $ 29.



Ah,outras opções são os power balances em formas de Cordão, Cartão, Adesivo.

2 comentários:

SILVINHA PALIVANAS

!