TOY STORY 3



Em Toy Story 3, segundo anunciado pela Disney/Pixar, Andy cresceu e foi parar na faculdade!

Assim, resolve repassar seus brinquedos para a caridade deixando Buzz, Woody e seus leais brinquedos pra lá de preocupados com um futuro incerto.

TOY STORY 3 é uma nova aventura cômica que leva os brinquedos para uma sala cheia de crianças selvagens que mal podem esperar para botar seus dedinhos nesses “novos” brinquedos. O caos se forma quando eles tentam ficar juntos e garantem que “nenhum brinquedo será deixado para trás”.

Isso tudo sob a direção de Lee Unkrich (de Procurando Nemo), e o roteirista, Michael Arndt (indicado ao Oscar por Pequena Miss Sunshine).



E como se não bastasse o lançamento do filme, o Twitter aproveitou a deixa do sucesso cereiro do filme para inovar, colocando no ar na noite desta quarta feira seu primeiro tweet patrocinado(!) com a pretenção de levar informações sobre produtos e serviços aos usuários do microblog!

Lógico, a grande sacada ficou por conta da Disney/Pixar, que aproveita o Twitter para falar do seu novo filme Toy Story 3, que estreia amanhã nos Estados Unidos e no Brasil.


Título original: Toy Story 3
Estreia prevista: 18 de junho
Duração: 1h 26min
Gênero: Animação
Formato: Legendado
Site: http://disney.go.com/toystory/

Pra Gabi do BIG BAG OF DREAMS!
Beijo e um ótimo filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!