"A COMPANHIA AÉREA NÃO OFICIAL DA 'VOCÊ SABE O QUÊ' "

Cuidado com os advogados da Fifa!


A companhia aérea Kulula foi notificada pela Fifa por usar a expressão “Copa do Mundo” em seus anúncios, mesmo não sendo patrocinadora oficial do evento.


Em resposta, a empresa fez um bem-humorado protesto criando um novo slogan: “Kulula: A Transportadora Nacional Não-Oficial Da Você-Sabe-O-Quê”.


                              Acima um dos slogans que a companhia estampa em suas aeronaves,criatividade nas alturas.

Logo em seguida, a Kulula lançou outra campanha, em que dizia, resumidamente, que “Não no próximo ano, não no ano passado, mas em algum momento entre eles, nós vamos fazer algo inesperado. Vamos manter os preços das passagens baixos porque existem muitas razões bacanas para viajar pelo país do que apenas por aquela coisa que nós não nos atrevemos a mencionar”. E mais um monte de imagens subliminares relacionadas ao futebol.


A Fifa esperneou de novo, mas até agora nada aconteceu com a Kulula além de ficar mundialmente famosa e ganhar um monte de simpatizantes na própria África do Sul que aparentemente estão cada vez mais saturados da forte política protecionista da Fifa, a qual conseguiu parar na justiça até a venda de um pirulito(é sérioooo!) que tinha estampado em sua embalagem algumas bolas de futebol, a bandeira da África do Sul e ‘2010’. Curiosamente, também, esse pirulito começou a vender mais depois de ter se envolvido em toda essa polêmica.Hahahahaha...


A companhia aérea já é conhecida pela maneira de atrair seus passageiros mesmo utilizando se de baixos valores de vôos...Vide Slogans acima!


Como a entidade cobra caro pelo pacote de patrocínio, é natural que faça o máximo para proteger os seus patrocinadores,resultado: a Justiça entra em cena($$$$)!Essa é a lógica da Fifa. Ninguém pode fingir ser patrocinador se não pagar pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!