Pois não é que o “CALA BOCA GALVAO” foi parar em Joanesburgo, no estádio em que o Brasil suou para ganhar da Coreia do Norte, hoje a tarde (15/6)? O negócio não para mais. É impressionante. Do Twitter para o mundo...Uhuuuu!!!
E o “CALA BOCA GALVAO” foi parar na Globo…
Bastou começar a partida para que as câmeras logo mostrassem uma faixa com a frase…”CALA BOCA GALVÃO”, empunhada por algum espírito pra lá de zombeteiro estrategicamente posicionados no lado do campo da Coreia – ataque do Brasil.
Depois de ser surpreendida com a pérola nas arquibancadas, a Rede Globo tratou de tomar algumas providências.
Quando a bola ia para o lado esquerdo ataque brasileiro, região em que a bandeirola da discórdia era chacoalhada, a emissora cortava para uma imagem aberta, de longe, ou bem fechada nos jogadores, de modo a não mostrar a bendita.
A-R-R-A-S-O-U
Depois de liderar o Trend Topics mundial no Twitter, a campanha “CALA A BOCA GALVAO”, iniciada no microblog, virou uma campanha global para salvar os raros pássaros “Galvao”, com direito a um vídeo engraçadíssimo, incentivando as doações via Twitter. E o sucesso do vídeo foi tanto (ou terá sido da campanha?) que ganhou espaço até no New York Times, um dos jornais mais respeitados do mundo.
E agora, qual será o próximo capítulo da saga “CALA BOCA GALVÃO?”
Bora aguardar o p´roximo jogo narrado pelo passarinho,ops pelo Galvão Bueno é Galvão bombando no TWITTER!!!
alias, esqueci de comentar! gostei do visual novo!!
ResponderExcluirincrível como o negócio do galvão ganhou proporções gigaaaantes né?! hahaha...mas bem que o brasil poderia pegar esse poder todo pra usar pra outras coisas tb...pelo menos o projeto ficha limpa a gente conseguiu fazer algo..hehe...
bom final de semana mor mor mor!