BRAZUCAS CONQUISTAM PREMIO EM CANNES


A imagem acima é da divulgação da campanha Doe Seu Site, criada pela Ogilvy para o hospital do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC). No dia 08 de abril, Dia Mundial do Câncer, mais de 400 blogs e sites aderiram à campanha e redicionaram os internautas à página do GRAAC onde as pessoas podiam fazer doações.

O site registrou 185 mil visitas num único dia (a média diária é de 3,5 mil visitas) e o valor doado à instituição foi 78% maior que a média mensal. A iniciativa ganhou o Leão de Prata na categoria Direct do Festival de Cannes.

Outra campanha de interesse das pessoas que ganhou Leão de Prata, na categoria PR, foi a Xixi no Banho, criada pela F/Nazca para a SOS Mata Atlântica (veja o post sobre a campanha clicando aqui: http://colunistas.ig.com.br/cip/2009/07/30/humor-para-garantir-preservacao-do-meio-ambiente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!