PARCERIA DE MODA CONTRA O CANCER

Carlos Miele desenhou um lenço e a Avon lança uma bolsa, ambos apoiando projetos de pesquisa sobre a doença.

O estilista brasileiro Carlos Miele fez dupla com o CFDA (Council of Designers of America) para apoiar o projeto internacional Câncer de Mama no Alvo da Moda.
O famoso logo da campanha ganhou o twist das criações do designer e aparece em dois lenços de série limitada vendidos nas lojas de Miele. Cada peça custa US$ 125 e parte dos lucros será destinada à pesquisa, educação e cuidados dos pacientes da doença nos Estados Unidos e no Brasil.


A tradicional campanha da Avon contra o câncer de mama ganhou uma bolsa com estampas florais. O duo foi feito com a marca finlandesa de acessórios Marimekko, e o modelo fica em cartaz até setembro. Custa R$ 39, dos quais R$ 20 irão para novas unidades de prevenção da doença no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!