BARDOT SÃO PAULO

Do mesmo grupo que reúne casas como Bar da Rua e Frutaria São Paulo,o Bardot,com arquitetura de Patrícia Anastasiads surge para dar continuidade aos melhores bares de SP.

Local pra lá de agradável com gente bonita, boa comida e com choop Brahma geladíssimo.

Todas as sugestões ficam ainda melhores acompanhadas de bons drinques bem como o Brigitte (vodka, raspberry, chambord, laranja, rubi e cramberry),que homenageia a DIVA(...)meu preferido o Pink Pool que vai champanhe rose, chambord, purê de morango, suco de lichia,delicioso!!!

Projeto assinado por Patrícia Anastassiadis,a arquiteta criou um espaço chique e despojado, privilegiando a utilização de madeira envelhecida, piso de pastilha cerâmica preta e branca.

Na área externa, destaque para o deck de madeira,onde há um espaço com capacidade para 200 pessoas e teto retrátil, contrapondo-se com o terraço na área superior que oferece um clima mais reservado.

Outro detalhe é a cozinha que fica visível ao público, com uma abertura de vidro na parede ao lado do bar.






A programação musical do ambiente é dominada pelo jazz e a bossa nova, misturados a elementos eletrônicos, resultando no melhor easy-listening para a happy hour.

Cardápio da chef Ana Soares apresenta os tradicionais petiscos de boteco elitizados e muito saborosos alem da bela apresentação,sugestões como Steak Aperrô, preparado com cortes laminados e toques de molho francês; Parmentier de pato, escondidinho com porró e confit de pato, Bolinho de arroz preto, com queijo roquefort e Sardinhas confitadas, com pão rústico.

Domingo quem conseguir e puder indico e vale a pena passar um fim de tarde ao som de boa musica e muita gente bonita de São Paulo,let's celebrate!


Evento : Aniversário do melhor irmão do mundo

Data : 19/09/2009

Horário: 21 horas

Espero vocês lá!

Beijo grande

Silvinha Mello

Bardot Boteco Bistrô
Rua Clodomiro Amazonas, 260 – Itaim
(11) 3071 2859 / 3071 2968

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!