VIVER A VIDA LOOKS


O Forte de Copacabana, na zona sul do Rio, ficou repleto de estrelas, na noite de sábado (12). Na data, o elenco de Viver a Vida se reuniu para celebrar a estreia da trama de Manoel Carlos que estréia hoje no horário nobre da soap opera.
A começar pela protagonista, Taís Araújo, exuberante num vestido pink Bluemarine, adornado por bolsa NK, as atrizes capricharam no visual, dando ainda mais charme ao evento.
Um dos momentos marcantes da festa foi quando algumas mulheres da trama se reuniram para tirar foto com Maneco, que recebeu, lisonjeado, todo o carinho oferecido pelos convidados e amigos(será que a pressão dele subiu com tanta mulher linda ao seu redor?).
Com um tubinho preto assinado por André Lima, Alinne Moraes, que vive a Luciana, oponente da personagem de Taís Araújo, estava sozinha, mas igualmente feliz.
Fernanda Lima estava elegante num modelito preto, que ganhou ar fatal com o par de sandálias altíssimas Louis Vuitton.
Daniele Suzuki, Max Fercondini e Amanda Richter, Patricia Poeta, Tânia Mara, Letícia Spiller, Christine Fernandes, Fiorela Matheis, Roberta Almeida, Lília Cabral, Julia Almeida, Bárbara Paes, Elba Ramalho, Vitória Frate, Carlos Casagrande, Luiz Valdetaro, a ex-BBB Michelle, entre outros, curtiram a festança e exibiram visuais sofisticados.
de hoje em diante vamos babar nos looks dos personagens que prometem,ainda mais vivendo embrenhado no mundo das top models e cheio de piti entre Alline Moraes e Thais Araujo!
Boa novela pra vocês!
Beijo
Silvinha Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!