DIA DO CASEMIRO,MEU KAJUCA


Lembro como se fosse ontem,ele nervosinho porque estava da mesma altura dele,se bem que minha cabeça sempre foi maior,digo de diâmetro,,,
De aparelho nos dentes,acho que usou por mais de uma década,e eu esperta já sabia que o cara do meu lado ia ser técnico da nossa Seleção Canarinho!
De todas as fotos que tenho com meu ídolo,essa transmite no sorriso toda gratidão felicidade de ter ele comigo,pra sempre!
Hoje é um dia muito especial na minha vida,aniversario do meu irmão,de sangue de coração,de alma,como todo irmão no mundo,brigavamos,faziamos guerra de meias,chegamos até a tacar fogo em casa e largamos a empregada sozinha...
Os anos passaram,nos tornamos cada vez mais unidos,cuidadosos e carinhosos um com o outro a ponto de que eu ficava acordada de madrugada esperando que um 'homem' de mais de 30 anos chegasse da balada,isso é amor incondicional.
Amor pelo melhor irmão que DEUS poderia colocar em minha vida,meu irmão,meu amigo,meu 'pai' chato(...) mas antes de tudo meu herói(...)
Com tão pouca diferença de idade,não a 'mental'(uma semana antes dele completar um ano de vida eu nasci) sempre ouvi que ele é o sério,eu a bagunceira,ele a razão,eu o coração,mas acho que hoje tenho certeza que isso não existe,nos completamos,sem ele não sei viver,sem ele não existiria VIDA!
AMADO com toda força da palavra,meu pra sempre Kajuca: P-A-R-A-B-E-N-S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!