Anna Wintour, diretora da Vogue América lançou uma campanha chamada Fashion’s Night Out http://fashionsnightout.com/ que acontecerá no dia 10 de setembro de 2009, das 18h à meia-noite, em 13 países simultaneamente.
O intuito é de auxiliar o comércio,todos sabem que um dos países mais afetados com a crise foi o EUA...
Patrícia Carta, diretora da Vogue Brasil comentou que as parcerias ainda estão se formado,mas que o objetivo principal é “celebrar o poder da indústria fashion em tempos de incertezas econômicas”.
Aqui em São Paulo, as marcas participantes terão peças selecionadas pela equipe da Vogue Brasil com o tag “Vogue Aposta”, principalmente as lojas do shopping Iguatemi e Market Place que já confirmaram sua adesão,em entrevista a diretora fashion declarou que também gostaria de levar o evento para as ruas(cool!).
A noitada ainda promete: pocket-shows, micro desfiles,baladinhas,sorteios...e tudo de melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário