MAIS QUE BOLSAS



"Louis Vuitton - Art, Fashion and Architecture" é o novo livro da marca que acabou de chegar em São Paulo.
Nas 400 páginas completamente ilustradas, a publicação explora as relações da maison com artistas entre eles: como César, Sol LeWitt e Olivier Debré, designers e fotógrafos que contribuíram no desenvolvimento de campanhas ou produtos da griffe francesa maçaram suas presenças.
Marc Jacobs, diretor criativo intensificou estas diversas relações no final dos anos 90 e as manteve,Takashi Murakami assina a direção de arte do livro,Richard Prince e Stephen Sprouse foram alguns dos responsáveis pela subversão do monograma da Vuitton,os arquitetos Jun Aoki, Kumiko Inui e Peter Marino que assinam os projetos das principais lojas da marca ao redor do mundo também estão presentes, e no time dos fotógrafos: Jean Larivière, Annie Leibovitz, Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, só para citar alguns, assinaram campanhas inesquecíveis.

É um livro para refletir sobre a Vuitton e as colecionadoras de bolsas não podem perder.

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SILVINHA PALIVANAS

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