AS CIDADES DO PECADO

O site Askmen elegeu as 10 cidades mais “pecaminosas do mundo”. Os critérios? Simples: as cidades precisavam oferecer uma intensa combinação de jogo, sexo, baladas, drogas e diversão em geral. Nosso querido Rio de Janeiro ficou num "honroso" quinto lugar. A justificativa entrega (muito) do exagero, o clichê e o fascínio gringo pelo Brasil:


10º lugar - Berlim, Alemanha


9º lugar - Macau, China


8º lugar - Manama, Bahrein


7º lugar - New Orleans, Louisiana, USA


6º lugar - Moscow, Rússia


5º lugar - Rio de Janeiro, Brasil


4º lugar - Las Vegas, Nevada, USA


3º lugar - Amsterdan, Holanda


2º lugar - Tijuana, México


1º lugar - Pattaya, Tailândia
“As mulheres brasileiras tem uma beleza mística que constantemente as colocam entre as maiores modelos do mundo. Pense: Gisele Bundchen, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima. E o Rio é um dos seus maiores “parques de diversões”. Escolha uma praia - Copacabana ou Ipanema - e fique observando mulheres fazerem topless o dia todo.

 Claro, isto é apenas um aperitivo para a diversão que começa à noite. Vá para algumas das boates da cidade e curta o melhor da bossa nova e outros ritmos. O Rio também entra na nossa lista por oferecer um repertório de bordéis legalizados com uma “extensa carta de serviços”. Para experimentar verdadeiramente o Rio de Janeiro, vá durante o Carnaval: uma semana inteira de desfiles, música e festas que trazem para o Rio o ápice dos prazeres terrenos. Não esqueça de levar proteção para o sol - e para a noite”.

Hunf...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!