EVOLUÇÃO DE CHELSEA

Já são 17 anos sob os holofotes desde que, em 1993, Clinton assumiu a presidência dos EUA e carregou a filha, então com 12 anos, com ele para a Casa Branca.





Com seu jeitinho nerd, sorriso tímido e aparelho nos dentes, Chelsea logo foi apontada pela mídia como uma garota-prodígio, com notas excelentes na escola e dotada de talentos intelectuais - uma espécie de compensação para a aparente falta de charme e um certo estilo "Betty, a Feia" de ser.






A TRASNFORMAÇÃO




De volta a Nova York, adotou de vez o cabelo liso – sugestão de Donatella, que também montou um guarda-roupa novo para ela -, se matriculou em uma academia – ainda malha de cinco a seis vezes por semana – e contradisse o que declarou na entrevista.




Em 2003 iniciou sua trajetória, foi contratada pela empresa nova-iorquina de consultoria McKinsey & Company, com salário de US$ 10 mil. E, desde 2006, trabalha como consultora financeira no Capital Group.

Chelsea está de parabéns,sem causar tumultos e sair em primeiras páginas envolvida em escandalos, conseguiu vencer em todos os aspectos da VIDA, assim merece minha admiração, tida como Patinho feio,cresceu e se tornou uma bela mulher,lógico com algumas interferencias cirurgicas (like nose) ,soube se destacar pelo seu intelecto e capacidade de vencer sem precisar apelar para o sobrenome.

CONGRATS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!