KATE MOSS POR MARIO TESTINO


A publicação traz uma introdução com agradecimentos da top ao fotógrafo, já que - segundo ela - ele a viu de uma maneira diferente e única.



O fotógrafo Mario Testino acaba de lançar o livro com fotos da top model inglesa Kate Moss. A edição limitada, chamada “Kate Moss by Mario Testino”, contém 128 páginas da musa favorita do fotógrafo.



No livro, há fotos inéditas de Kate Moss, encontradas no arquivo confidencial de Testino. “Mario me levou a um novo nível de glamour”, conta Kate na introdução do livro.



“Não acho que ninguém me viu como uma pessoa sexy antes dele. Mario me transformou. Antes dele eu era apenas uma garota grunge, mas ele me viu de uma maneira diferente e, de fato, mudou o modo como as pessoas pensavam em mim como modelo”, escreve.



O preço do livro, porém, é salgado: em torno dos US$500 (R$ 1.140).

Fonte : Marie Claire

Um comentário:

  1. Que pechincgaaaaa
    E só isso de exmplares?
    Será que dá pra parcelar?
    eu piro nessa lokaaaaa

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!