WEEDING DA EX PRIMEIRA FILHA

 Chelsea Clinton foi a noiva mais perfeita dos últimos tempos!

A filha do ex-presidente Bill Clinton, que sempre foi considerada desengonçada e feinha, estava impecável e soube valorizar seu corpo e seu estilo.




A noiva adotou a tendência do momento ao escolher o modelo Vera Wang.
 A saia não tem bordados, mas camadas e mais camadas de tecido, entre eles o tule, queridinho da estação. O vestido não desenha os quadris e têm cintura bem marcada. O top tomara-que-caia era reto, sem contorno dos seios (aquele formato coração que se chama de sweetheart) e também tinha leves drapeados em tule.



A faixa na cintura fez toda diferença, tornou o vestido puro glamour!
Um arabesco de cristais foi preso em uma tira de tecido transparente, que faz com que as pedras pareçam estar costurados no vestido. Foi um trabalho fabuloso este feito com cristais e pérolas no vestido de Chelsea.



Sou a cara da mamãe não acham?Que aliás se rendeu ao luxo de Oscar de la Renta

O véu preso no topo da cabeça combina muito bem com vestidos que têm essa pegada clássica e não casa com flores ou outros acessórios maiores.
As baixinhas, especialmente, devem ser cautelosas quanto ao estilo, pois véus longos e enfeites grandes costumam encurtar a silhueta #FICADICA




O buquê simples, em apenas uma cor, com pétalas bem abertas e uma faixa branca envolvendo o caule. Bem interessante a escolha de não usar nenhum ramo verde, como as noivas brasileiras costumam fazer.

Adorei cada detalhe e sei que vou demorar para me encantar tanto por outro visual. E vocês, noivas, também gostaram do look da Chelsea Clinton?

Fotos : AP Images

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!