EU AMO MEU LENÇO BY HERMÈS


A Hermès acaba de lançar um site exclusivamente dedicado ao lenços. No J’aime mon Carré (Eu Amo Meu Lenço), mulheres de várias partes do mundo explicam como usam seus lenços de maneira criativa e publicam fotos incríveis de seus looks, no estilo das imagens de moda de rua.

Os lenços de seda são parte da identidade da Hermès, e ficaram famosos sendo usados por várias celebridades como Audrey Hepburn, Catherine Deneuve e Sarah Jessica Parker, entre muitas outras. O novo projeto amplia o envolvimento da marca com a internet, unindo ao mesmo tempo sua tradição no mundo da moda à modernidade.




A ideia é que cada uma das sete meninas que moram em Nova York, Londres, Paris e Tóquio mostre seu jeito particular de combinar a peça, ao mesmo tempo em que ampliam e reinventam as possibilidades de uso do lenço. Nos cabelos, no pescoço, usado como uma túnica, transformado em blusa ou em bolsa, vale tudo!




As imagens são do fotógrafo Matt Irwin. O diretor de arte Dean Langley e a stylist Francesca Burns também integram a equipe criativa do projeto.

IMPERDIVEL : http://www.jaimemoncarre.com/

Um comentário:

  1. Amei esse projeto! Acho os lenços da marca maravilhosos, e a idéia de modernizar e mostrar novas formas de usar aguça ainda mais o desejo, pois, de uma certa forma, eu por exemplo, não sei variar. Bj

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!