SERÁ QUE TEREMOS BARDOT O FILME?


Fotos da atriz Brigitte Bardot exibida em mostra na França


Virou tendência, nos últimos anos, a produção de filmes com a história de vida dos grandes ícones franceses. "Piaf - Um Hino ao Amor" e "Coco antes de Chanel" são exemplos de produções que mostraram a jornada de dois grandes nomes da música e da moda.


A cantora Edith Piaf e a estilista Coco Chanel já morreram, enquanto La Bardot continua bem viva e dando declarações polêmicas sobre imigração e direitos dos homossexuais. Esse é um dos problemas que ela vê na realização do filme.


“Não concordo que se faça um filme sobre minha vida sem que eu tenha sido avisada e sem que eu esteja de acordo sobre a pessoa que me interpretará nas telas”, relatou Brigitte a uma rádio francesa.



"Ninguém, não há ninguém que possa fazer o papel", porque "elas têm sua própria personalidade, não têm a minha", assegurou Brigitte, que aproveitou a ocasião para criticar o cinema francês.

No entanto, a atriz não tem intenção de retornar às telas para ajudar o cinema de seu país.




"Deixei o cinema aos 38 anos. Não é aos 76 que vou retornar.", assegurou Brigitte.


Fotos : AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!