CAMILA KLEIN COLLECTION

Camila Klein

"A joia tem de mexer com a emoção. Se não causar um furor, volta para a panela", fala Camila Klein, que começou a fazer bijus usando miçangas e vendendo para as amigas da escola. Estudou Arquitetura, trabalhou com decoração e, finalmente, resolveu formar-se em Artes Plásticas.








Trabalhou em uma loja durante um ano, pediu demissão e gastou toda a grana da rescisão na Rua 25 de Março. Sua mãe, dona de uma confecção, encomendou um cinto de strass para uma de suas peças, e fez tanto sucesso que Camila precisou contratar uma ajudante. Assim, passou a vender para grandes marcas, até lançar a sua.





Sua marca registrada são os anéis de chocalho. Também gosta de trabalhar com flores e sempre traz pedras Swarovsky em suas coleções.
 Para 2011, buscou ideias nas "it girl’s", uma moçada que virou ícone fashion, como a socialite Olivia Palermo, a herdeira da grife Missoni, Margherita Missoni, a atriz, estilista e socialite Nicole Richie, a apresentadora Alexa Chung e top models do quilate de Kate Moss e Agyness Deyn.
 Lançou uma coleção com o nome de cada uma delas.


Ahhhh...Também faz boas ações!
 Acaba de desenvolver um colar de pérolas para uma campanha contra o câncer de mama. Vai reverter 10% das vendas para o Instituto do Câncer. Afinal, o mundo não é feito só de brilho.

Atualmente Camila Klein marcou sua presença inconfundível em muitos editoriais de moda, de revistas consagradas como Claudia, L’Officiel e Marie Claire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!