A VIDA ANTES E DEPOIS DE 'SEX AND THE CITY'



O EFEITO “SEX AND THE CITY”

“Nos anos 90, as mulheres seguiam mais regras ditadas, seja por um designer ou pela ideia de como deveriam se vestir. Uma executiva deveria usar um terno, por exemplo, ou roupas de grife da cabeça aos pés. E uma virada interessante que veio com o seriado foi o nascimento de uma ideia de estilo pessoal. Eu acho que todos estão mais felizes agora.”



 
DEMOCRATIZAÇÃO DA MODA

“Antes de 'Sex and the City', os acessórios não tinham essa importância que têm hoje. O seriado mudou a indústria num ponto que criou, por exemplo, a loucura por bolsas. A série virou as lojas de departamento de cabeça para baixo, no bom sentido. De uma hora para outra, grandes estilistas fecharam parcerias com essas lojas, o que eu achei ótimo. Por que razão você tem de fazer um empréstimo para comprar um sapato? Você quer curti-lo, quer ter acesso às peças que vão montar o 'seu quadro'. As coleções de (Karl) Lagerfeld e Jimmy Choo para H&M são maravilhosas. Hi-low, é a mistura que importa.”



ESTILO PESSOAL SE CONSTRÓI

“É possível ter estilo desde que você se proponha a fazê-lo. Pense no seu dia e, se vai trabalhar, imagine o escritório como um palco. Veja você entre as pessoas à sua volta. Se veja como se estivesse olhando uma tela de televisão. Se conseguir fazê-lo, já terá um ótimo começo. Além disso, você tem de estar interessada em fazer o exercício. É como perder peso: você começa uma dieta e dá conta do recado, com comprometimento.”


Eu, Silvia assumo de cima do meu salto 12cm que AMOOOO Sex And The City!
Acho que além daquele glamour, de viver o que NY tem de melhor, na companhia de amigas fiéis, sempre muito chiques, cada uma no seu estilo, me fascina.
Amigas de verdade, cheias de defeitos e inseguranças como nós com sangue correndo pelas veias, com seus medos, fraquezas, inseguranças, afinal somos mulheres de verdade!
Nos identificamos?
Quase o mesmo que dizer do estilo Hi-Low, utilizar peças extremamente acessíveis e coordená-las com peças de luxo, de uma forma inesperada ou extrema.
Como diria os franceses  "C'est la vie!"


Fonte : 7 X 7 Mulheres
Images : Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!