LOUIS VUITTON? TODO MUNDO USA...

Jason Alper também é artista plástico. O estilista e co criador dos personagens Borat, Ali G e Bruno exibe seus trabalhos na Guy Hepner Gallery em Los Angeles. Jason, inspirado pelo conjunto de culturas não refinadas inglesas, tem influenciado o mundo por mais de uma década.


Irrevente como é, interfere em obras clássicas criticando o consumisto da alta sociedade nos dias de hoje. A nova série de 8 telas sobrepõe um dos ícones mais conhecidos do nosso tempo, o logo Louis Vuitton, nas telas mais famosas da história.
Imaginem uma toalha de mesa da marca adornando o famoso quadro de Leonardo Da Vinci “A Última Ceia”?



A fusão irônica de ícones clássicos e contemporâneos, explora as noções de familiaridade e o excesso de exposição das marcas mostrando um humor destemido, característica principal dos seus trabalhos. Alguém vai esquecer do “mankini” usado por Borat?

Sempre com o pensamento vanguardista, Alper tomou a decisão de usar a sua criatividade para expressando seu talento sempre de forma original e inusitada. Ele é conhecido como um designer destemido com um olhar artístico e irreverente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!