HIGH LOW I LOVE IT

A verdade é que a moda está se tornando cada vez mais democrática e seguindo a tendência do estilo, isso é ótimo! Não há nada melhor do que ter estilo próprio, afinal de contas, a moda passa e o estilo fica.

byMK - Comunidade de Moda: QUASE TUDO MODA



Dentro deste conceito de moda, o cardápio é imensamente variado, as peças estão disponíveis para todos os gostos e estilos, então, basta você conhecer o seu, para aproveitar com muito charme e elegância este momento “liberou geral”.


byMK - Comunidade de Moda: AS PODEROSAS DO MK

byMK - Comunidade de Moda: Sem descer do salto



Contrariando o que muita gente pensa atualmente, a regra é não ter regra, o lance é elaborar visuais criativos juntando o requintado ao despojado, a mistura de cores, mas tudo isso com muito bom senso e de forma harmoniosa. Tem muita gente que ainda se prende ao padrão de combinar cinto com sapato e bolsa, isso não é mais necessário, graças à Nossa Senhora das Despadronizadas!


byMK - Comunidade de Moda: QUASE TUDO MODA



P.S. 1: Juro que não queria escrever tanto.
P.S. 2: Não quis dizer que não gosto das tedências. Adoro as novidades! Mas, não gosto de me prender a elas e só usar o que o mercado manda. Gosto de liberdade! Me sentir livre para escolher o que quero usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!