NEW TWITTER COMING...




O Twitter divulgou nesta terça-feira (14) mudanças na interface do site. Agora, o novo Twitter é dividido em duas partes. Na esquerda está a parte já conhecida pelo usuário, como a lista de posts e retweets. Na direita, está a nova a área do usuário, que permite o internauta acessar todo o conteúdo que é postado no Twitter sem sair da página, como vídeos e fotos.

Ou seja, é possível abrir links de imagens sem precisar acessar outra página. Todo o conteúdo aparece nessa área da direita. Para isso, a empresa anunciou a parceria com 16 novas empresas, como YouTube, Vimeo, UStream e Flickr.

Esse novo espaço também é destinado a informações que o usuário pode procurar sobre outros internautas e assuntos. Se o usuário clicar no nome de outra pessoa, ele poderá ver a biografia e os tweets recentes na mesma página. Assim como ao clicar em um tweet aparecerá informações sobre o assunto e o usuário.

Sinceramente só não espero que no new Twitter não tenha aquelas coisinhas de fazendinha, colheita...nimguem merece, eu pelo menos não aguento!
Pronto falei!
Beijo e follow me!

!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!