DICIONÁRIO FEMININO TRADUZIDO!


A maioria dos homens concorda que entender as mulheres é uma missão muito difícil.
E se você ainda está tentando decifrar alguma mulher e não consegue, segue aí um pequeno dicionário que traduz em 80% a realidade para se entender as mulheres:


Não sei - Tradução: Sim


Talvez - Tradução: Não.


Sinto muito - Tradução: Vai ser como eu quero.


Nós queremos - Tradução: EU quero.


Faça como quiser - Tradução: Você vai pagar muito caro por isso.


Precisamos conversar - Tradução: Quero reclamar de você,e muito!


Vá em frente - Tradução: Não quero que você vá.Se for já era!


Não estou chateada - Tradução: Lógico que eu estou chateada.Quase em lágrimas...


Seja romântico, apague as luzes - Tradução: Estou me sentindo gorda,ou mega tímida!


Esta cozinha é meio desajeitada - Tradução: Quero uma casa nova,aqui assim não dá mais!


Quanto que você me ama? - Tradução: Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber. Ferrou!


Estarei pronta em um minuto - Tradução: Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe. Minimo 1 horinha amado!


Estou gorda? - Tradução: Diga que eu estou bonita senão te enforco!


Você precisa aprender a se comunicar - Tradução: Concorde sempre comigo.


Não estou gritando! - Tradução: Estou berrando!


Fonte:INTERNESSANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!