GRANDES CHEFS DA FRANÇA NO JOCKEY

De 20 a 23 de agosto de 2009, das 10h às 22h, acontece no Jockey Club de São Paulo a segunda edição do Grandes Chefs Veja São Paulo, que nesta edição tem como temática o Ano da França no Brasil
Promovido pela revista Veja São Paulo, o evento é aberto ao público leitor e terá atividades gastronômicas divididas em aulas de gastronomia, degustações guiadas e jantares com renomados chefs franceses e brasileiros. Uma das atrações serão as aulas com chefs de uma das mais prestigiadas escolas de gastronomia do mundo, a francesa Le Cordon Bleu.
Durante todo o dia, haverá cursos, workshops e degustações especiais de azeite, café, cerveja, chá, chocolate, queijo, pimenta, vinho e comportamento à mesa.
Os interessados em participar das degustações e das aulas de gastronomia devem inscrever-se via internet no site. Para saber a programação completa do Grandes Chefs Veja São Paulo, acesse www.grandeschefs.com.br

Por ser a segunda edição do evento no Brasil o crescimento de patrocinadores interessados em ter sua marca ligada subiram mais de 40% em relação ao ano de 2008 quando o evento teve seu debut em terra brazillis!

Bom dia
Semana deliciosa a todos

Um comentário:

  1. Adorooooooooooooo....
    ...aí esse jardim de casa...
    O blog esta cada vez mais incrível!!!

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!