THE UNIFORM PROJECT








Baseado no impacto ambiental, a jovem Sheena Matheiken, diretora de criação de uma empresa de webdesign em Nova York, criou o “The Uniform Project”.
Durante um ano,desde Maio, ela impôs, para si mesma, o dever de usar o mesmo vestido, mas com a condição de inovar a cada dia o modelito.
Mesmo depois de 90 dias usando a mesma peça, ela consegue ter mais estilo do que a maioria das pessoas com um vasto guarda-roupa à disposição,o que deixa qualquer mulher louca,mesmo vendo seu guarda roupas desabando sobre suas cabeças,ok me incluo!
Porem não pense você que a questão clean da peça é um problema para o projeto: a peça foi exclusivamente desenvolvida/desenhada por uma amiga,com a finalidade de sobreviver a este porque não dizer "experimento fashion".
O modelo pode ser usado de quatro maneiras diferentes: com os botões fechados, para frente ou para trás, ou ainda aberto, como um casaco.
Quem quiser, pode acompanhar o dia-a-dia de Sheena no site theuniformproject.com, no qual ela publica todos os seus looks.
A dizer?Parabéns pela iniciativa e criatividade nota 1000!

Fotos retiradas do site The Uniform Project

Um comentário:

  1. é de bater palma,mas depois que passarem esses 365 dias,acho que ela nunca mais que veste ele!

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!