SHOESTOCK 2010 NOTA 1000!

Quer saber como será a coleção de verão 2010 da Shoestock?

A Shoestock, grife paulistana de acessórios, promove hoje, às 16h e às 17h,o lançamento de sua coleção Verão 2010.Ai vai o texto da assessoria de imprensa da marca com os temas da nova coleção:

Nautico:os tradicionais azul, vermelho e branco contrastam com cores como verde, fúcsia e turmalina numa charmosa explosão de coresDestaque também para os detalhes marítimos como os nós.

Chanel: Em homenagem ao centenário da marca, a coleção da Shoestock tropicaliza peças com o uso da ráfia, além das correntes, os matelassados e os bicolores.

Étnico: Com inspirações africanas e indianas, prevalece o uso de couros gravados, estampas de cobra e trabalhos manuais, como bordados em pedraria ou linha. Além disso, uma das novidades fica por conta do couro de carung, lagarto típico da Ásia, que vai deixar os looks ainda mais sofisticados.

Natural: Cores neutras, couros vegetalizados e tecidos, como ráfia, linho e cortiça.

Romântico: A delicadeza e a paixão da mulher romântica que tem tudo sob controle. São poás, vichys, laços e flores, tudo na dose certa.

Nude: A tendência mais forte da estação está presente nas meia-patas, nas sapatilhas em tressê, nos cintos e bolsas. O verão é nude. Essas peças não podem faltar em nenhum closet.

Os highlights da coleção ficam por conta dos modelos meia-pata, rasteiras e sandálias com tiras e fecho de zíper no calcanhar. É a elegância misturada com a sensualidade, na medida certa.

As cores que permeiam toda a coleção vão desde os nudes até os tons vibrantes, entre eles, coral, turmalina e fúcsia.As bolsas e cintos também têm seu espaço garantido na coleção e aparecem com os mesmos detalhes dos sapatos, sandálias, sapatilhas e rasteiras.

Entre as BOLSAS,vale destacar os modelos em tressê, que serão as vedetes da estação,sempre manuais, os tramados formam diferentes desenhos e vêm também em couro metalizado.

Outro hit fica por conta da bolsa saco, em diversos tamanhos e detalhes, como matelassados, pespontos e drapeados, ou mesmo a alça em corrente, tipicamente Chanel.

Para completar, a linha festa também seguirá as tendências da coleção com os modelos meia-pata e cores vibrantes, como o fúcsia, sem deixar de lado as clássicas peças com tiras finas e em cetim.
Escolher apenas um será milagre!

O lançamento acontece às 16h na loja da Shoestock em Moema, que fica na Av. Bem Te Vi, nº 221, e às 17h na loja-conceito da marca, na Av. Doutor Cardoso Melo, nº 1200, na Vila Olímpia, São Paulo.Para uma prévia da coleção 2010, visite o site da Shoestock:


Um comentário:

SILVINHA PALIVANAS

!