ESTILO ELA TEM E MUITO!

Esqueça o torcidinho de Lauren Conrad ou as tiaras de Blair Waldorf, Nicole Richie é sumidade no quesito penteados que queremos copiar!
Juro que não sei se a moça tem um cabelereiro de plantão em casa, mas ela sempre surge com penteados elaborados ou minuciosamente desajambrados.Essa primeira foto da trança, onde são duas que viram um coque, juro que tentei fazer em casa, mas óbvio que com minhas habilidades motoras não deu em nadaaaaa!
Nicole, que depois da maternidade (ela tá grávida de novo!) mudou da água pro vinho no quesito estilo-e-saúde, tem uma notória preocupação e capricho na hora de se arrumar, cria penteados simpáticos, que com um pouquinho de treinamento se tornam boas opções pra gente.
Além das tranças, coques e lenços, Nicole surge com tiaras lindas feitas por ela mesma.
Ela investiu no negócio e tem uma marca própria chamada House of Harlow onde ela desenvolve jóias para enfeitar os cabelos, entre outras coisitas.
As peças são hit de vendas e no site da Kitson tem alguns modelos à venda.Já passei lá pra fuçar e A-M-E-I!!!Só faltou a coordenação nas tranças mesmo(...)


Um comentário:

  1. Oi achei tudo por aqui lindo e estou seguindo.
    Se possivel faça-me uma visitinha tbm?
    Abços
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!