JOLIE TATOOS

Angelina tatua uma prece budista simbolizando seu filho Maddox, em Bancoc, na Tailândia. Essa tattoo cobriu o símbolo japonês da morte (23/04/2003)
A tatuagem que Angelina fez quando estava com Billy Bob Thornton estava sendo apagada em 14/08/2005
'Conheça os seus direitos', diz a tatuagem nas costas da atriz
Cada tatuagem tem uma homenagem especial. Essa foi para seu 2º marido, Billy Bob Thornton,apagando cada dia mais,explicação abaixo,keep going...
Em seu braço esquerdo, a atriz já começava a tatuar as coordenadas de seus filhos, mas ainda se pode ver um resto da cobra
A atriz escreveu 'força de vontade' em árabe no antebraço direito
A frase escrita na barriga é 'quod me nutrit me destruit', 'o que me alimenta me destrói' em latim. Ao lado, há uma grande cruz preta inclinada
'A prayer for the wild at heart, kept in cages' ('uma prece pelos rebeldes de coração, enjaulados'), frase de Tennessee Williams, na parte de dentro de seu antebraço esquerdo
A letra 'h' no pulso esquerdo em homenagem ao seu único irmão, James Haven, e o número treze em algarismo romano, 'XIII'
Grávida, a atriz deixa aparecer a frase escrita na barriga: 'quod me nutrit me destruit' ('o que me alimenta me destrói')
As coordenadas dos locais de nascimento dos seus filhos no seu braço esquerdo, tatuados sobre uma tatuagem antiga que continha o nome do ex-marido “Billy Bob",ainda um pouco visível apesar de ter sido “removido” por laser:

Maddox (N11° 33' 00" E104° 51' 00") do Camboja
Zahara (N09° 02' 00" E038° 45' 00") da Etiópia
Pax (N10° 46' 00" E106° 41' 40") Vietnamita
Shilo (S22° 40' 26" E014° 31' 40") da Namíbia
Vivienne (N43° 43' 25" E07° 14' 28" ) produção própria

No antebraço direito – arábico para "força de vontade" (feito sobre uma outra tatuagem que Angelina partilhava com o seu ex Billy Bob Thornton)

Símbolos budistas sânscritos no ombro esquerdo – dizem que é uma oração em honra do seu filho Maddox (foi feito sobre uma outra tatuagem, um símbolo japonês que significa “morte”)
Um enorme tigre asiático nas costas (acabou por tapar uma antiga e pequena tatuagem de uma janela)

Um dragão sob o tigre

Dois desenhos tribais pretos na zona inferior das costas

A letra “M” na palma da mão direita – em homenagem à sua falecida mãe Marcheline Bertrand
Fizeram as contas?Quantas tatoos Miss Jolie Pitt possue por enquanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!