BLYTHE EM MUITOS ESTILOS

Se tivesse uma onça de moda e beleza o sentido de uma boneca Blythe, eu seria a inveja de todos os Fashionista deste lado do Oceano,sinceramente, para uma boneca que literalmente tinha 15 segundos de fama na década de 1970, estas meninas passaram a perna na Barbie!
Consegue imaginar uma Barbie vestindo um par de high heels rock,coelhinho nas orelhas e um leopardo imprimimdo um casaco,hair verde total,ou coisas do gênero?Acho que não.
E manter sua Blythe Doll-se com as últimas tendências é uma coisa fácil.
Quer ver se sua Blythe Doll pode Rock fica bem de pink gloss?O Blythealizer é como um balcão virtual MAC, dando-lhe licença para adocicar-la ou transforma-la como queira.
Ou talvez você deseja para o seu vestido floridinho Blythe Doll mudado em calça de couro e uma jaqueta houndstooth. Não procure mais além do Squeaky Monkey Boutique. Evidentemente, um boneco precisa da última moda acessórios, perucas, etc, que é onde mais Doll e Blythe camarim vêm a calhar.
E o + legal no ETSY(site acesse,bom demais!)chicotadas são sempre novas e excitantes Blythe Doll criações, que não pode - e não deve - ser ignorado!
Mas se eu não posso ter o armário de uma boneca Blythe, posso, pelo menos, ter-los no meu armário. Confira essas moda Blythe encontra para mantê-lo até dolled (sem vender sua alma ao Diabo plástico):


Acho que voltei a ser criança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!