ZEVS Z(S)UCESSO DE MKT

Zevs é o codinome de um “anônimo” artista Francês que desde o final dos anos 90 resolveu sair pelas ruas expressando sua arte peculiar com referencia aos grafites que via nos metros de Paris. Seu codinome é inclusive baseado no metro “Zeus” que o levava todos os dias para casa.
Suas intervenções, como ele gosta de chamar, se tornaram bem populares, mas também geraram muita discussão… como ele gosta de intervir em outdoors e faixas já dispostas, o público dividiu as opiniões entre vandalismo e arte.
Ganhando muita visibilidade (sim! ele não é mais anônimo, mas continua Zevs) com duas de suas principais idéias… O “seqüestro visual” onde o artista “assassina” os modelos das campanhas de moda…
E os “logos líquidos” onde ele quer passar a sensação de que os logos acabaram de ser pintados, gerando uma adorável sensação visual.

Antes “vandalismo” agora sendo pago por isso… As marcas antenadíssimas adoram o resultado das “loucurinhas” de Zevs, e o mesmo que anda rodando o mundo expondo sua arte em galerias, agora é contratado por elas para decorar suas instalações.

Bom,pelo menos o seu porque dá para entender,MKT na veia!
E eu gosto um moooooonte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!