KIT "I WILLSURVIVE" EM SÃO PAULO!




Menina fala sério:
Que tempo doido é esse,ontem tivemos um dia de temperatura agradável,hoje virada total,chuva,ventania,sem contar o frio que parece atravessar nossos corpos,e detalhe amanhã a previsão é de melhora de até 8 graus acima do climinha de hoje.
Tô parecendo a Rosana Jatobá falando sobre o clima em horário nobre,mas não,a finalidade aqui é outra,separei uns itens de necessidade 'básica' pra sobreviver a esse clima montanha russa em que vivemos!
Vendo a foto parece que tô olhando pra dentro da minha bolsa,ou do que estou vestindo feito uma mulher cabide,a começar pelo guarda chuvas,óculos de sol,protetor solar,pashmina,chinelo(vai que o salto do meu scarpin quebra!),galochas ultra hype,e até um protetor Roc,especial para o clima frio,desenvolvido pra quem curte o sky,mas aqui em Sampa tudo é possivel!
Exagero?NADA,ok vai o batonzinho M.A.C. talvez,mas meus brincos,NÃO,sem eles me sinto nua!
Boa tarde kéridas!
Beijo
Silvinha M.


Ah,isso que não coloquei a maxi bag na pic...escolha a sua opção no proximo post!

Um comentário:

SILVINHA PALIVANAS

!