OVERDOSE DE SATC

SJParker não iria colocar seu nome num produto de mau gosto,vamos combinar!
Acertei na escolha: é delicious,depois do sucesso de Lovely, Covet e Covet Bloom, ela lançou a linha Lovely Collection, com três novos perfumes: Dawn, um aroma frutado, Endless, um floral frutado e Twilight, mais sexy, com musk na composição.
Precito?US$ 58.


Vocês sabiam que as atrizes do seriado SEX AND THE CITY usam muitas jóias da marca Brasileira H STERN ?? A joalharia emprestou 300 peças que fizeram parte do figurino das atrizes.
Entre elas uma peça INCRIVEL e extravagante : um chaveiro feito especialmente para uma das personagens um chaveiro feito com uma palavra poderosa, LOVE, esculpida em ouro maciço.
não sei o valor ao certo,um luxo,com mega estilo perua, mas bem que eu queria...quem não?! Perder as chaves?Jamais.....

Na loja online da HBO,que vende tudo que possa imaginar não só de SATC,assim como seus vários seriados,você encontra os speakars portáteis para iPod com tema do Sex and the City, na cor pink com o desenho do salto alto e do copo de martini, tão fomos na série de TV, não utiliza pilhas, eco-amigável.
Uma coisa que me fascina é ver marcas que determinam estabelecer novas formas de aproximação com seus clientes através de meios não convencionais, mas super relevantes, como é o caso do brand experience,exemplo da HBO (Home Box Office), que decidiu abrir a sua própria loja conceito na “Big Apple” (Nova Iorque).
A quase 2 anos instalada na cidade, só agora descobri pelo NotCot a existência.
Inclusive, a concept store já foi premiada como a “Best Store of the Year” na 36º competição do Institute of Store Planners.


Um comentário:

SILVINHA PALIVANAS

!