SANTO PAULO BAR



O Santo Paulo Bar é o primeiro bar temático construído dentro de um estádio brasileiro. O espaço, localizado no Estádio Cícero Pompeu, funciona de quarta-feira a domingo, independente da realização de jogos no Morumbi.
Com 900 m² de área e capacidade para até 350 pessoas (montagem coquetel), o Santo Paulo Bar integra o "Morumbi Concept Hall" e tem visão privilegiada do campo de futebol, deck ao ar livre, sala de jogos e área vip. Toda a ambientação do bar é lúdica, inspirada no universo são-paulino.
O espaço proporciona aos seus freqüentadores um ambiente aconchegante e divertido, ideal para reunir os amigos e a família, assistir às partidas realizadas no Morumbi ou aos jogos transmitidos pela televisão.


Com 18 telas de plasma, instaladas inclusive nos banheiros, é o primeiro bar temático do Brasil com tecnologia 100% Full HD em vídeo, proporcionando imagens de alta definição que permitem acompanhar todos os lances nos mínimos detalhes.
Um estúdio montado no local permite a gravação de programas ao vivo para rádio e TV com jogadores e convidados.
As mesas, em formato de futebol de botão, permitem que os usuários joguem enquanto esperam por seus pedidos. O uniforme de todo o staff também é inspirado no universo futebolístico, com uma releitura dos trajes usados por jogadores, técnicos e bandeirinhas. Os consumidores recebem cartões semelhantes aos dos árbitros (cartão amarelo e cartão vermelho) para chamar os garçons e pedir a conta.

Mediante o pagamento de uma taxa, os torcedores podem, ainda, inserir sua foto no "Hall of Fame" do Santo Paulo. Além disso, a lojinha tem produtos personalizados, como copos, canecas, camisetas, chaveiros, entre outros itens.

Endereço: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n.Morumbi, São Paulo -SP
Estacionamento: Serviço de vallet, com acesso exclusivo pelo portão 2 (exceto em dias de jogos).Tel: 11 3742-4432

Um comentário:

  1. Ate quem nao eh sao paulino vale a pena,eh o melhor happy hour e som de sábado,eu recomendo

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!