CIRCLE LENS OU ANIME EYES



As meninas que são apaixonadas pelos quadrinhos japoneses e animes já podem imitar os famosos olhos grandes das personagens, tudo graças a uma lente de contato especial chamada de Circle lens (também conhecidas como Anime Eyes).


Ela possui grandes anéis que expandem a íris e acabam aumentando os olhos, criando um efeito bem interessante no rosto das garotas que naturalmente possuem olhos pequenos. As lentes de contato “Anime Eyes” tem o intuito de permitir que todas as mulheres se apropriem do poder sedutor dos olhos de personagens japoneses.

Originalmente da Coréia há cerca de 7 anos, estas lentes se tornaram populares pelas ulzzangs, fei zhu liu (ulzzangs chinesas), cosplayers e estrelas da música pop asiática. Kim Namji, Leah Dizon, Koo Hye Sun e Ayumi Hamasaki são famosos asiáticos que as usam. Quase todas as circles lenses vendidas em toda a Ásia são importadas da Coréia, de diversas marcas, cores e desenhos.



Quanto às cores, podem-se encontrar inúmeras. Existem com desenhos ou normais, que dêem aspecto totalmente artificial ou que aumentem sem deixar tão falso. Na Coréia a cor que mais é vendida é o preto, seguido pelo azul e pelo castanho natural.

Apesar de ser um produto destinado aos orientais, elas ficam lindas em olhos ocidentais, lembrando que as 'olhinhos puxados' aumentam seus olhos com um tipo de cola que gruda a pálpebra e os faz parecer maiores e cílios postiços, então já que os olhos ocidentais são grandes naturalmente, é obvio que ficam ótimos com as circle lenses.


Quem faz parte dessa onda de circle lens foi obviamente Lady Gaga...como sempre de normal nadaaaa!

Existem circle lenses com grau, sem grau e até para astigmatismo. Podem ser usadas com óculos quando não possuem grau. É importante verificar se estão do lado correto, manuseá-las apenas com mãos limpas, e outros cuidados essenciais como qualquer lente comum.

Veja aqui o guia geral das lentes de contato: http://www.setcosplay.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=160:guia-geral-das-lentes-de-contato&catid=54:materias&Itemid=107

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!