SÃO PAULO RUNNING SHOW



As atividades da Running Show 2010 já estão sendo preparadas e a organização promete surpreender o público que comparecer à Bienal do Ibirapuera durante os dias 29 de julho a primeiro de agosto.

Várias marcas irão apresentar as novidades e as tendências, as assessorias esportivas realizarão treinões no Parque do Ibirapuera e profissionais renomados demostrarão através de palestras os beneficios do esporte para seus corredores.


O visitante pode também testar aparelhos e roupas específicas de seus esportes favoritos: esteiras, bicicletas de triathlon e spinning estarão disponíveis para colocar as novidades à prova. Uma seção específica para Maratonas permite que os atletas consigam juntar turismo e esporte, conhecendo alternativas para as provas ao redor do globo.

Mais uma novidade fica por conta dos novos esportes apresentados na feira: golf, arco-e-flecha e até uma pista de esqui serão apresentadas na Bienal. O objetivo é que a feira agrade a famílias inteiras, das crianças aos atletas mais experientes.


Para os pequenos será montado um espaço exclusivo para que possam dar seus primeiros passos na corrida rumo a uma vida mais saudável. “Queremos famílias inteiras na feira. O maior escopo de atividades vai fazer com que as pessoas permaneçam ainda mais tempo no evento.”, explica Sergio Bernardi, membro da empresa organizadora do eventos.

Dentre as muitas novidades estão a apresentação de produtos como: a balança e monitor BC-100 da Tanita, que fornece informações corporais completas, como o nível de hidratação do atleta, o desenvolvimento de sua massa muscular, o índice metabólico basal, o nível de gordura corporal, entre outras. Possui ainda comunicação Wireless entre computadores e diversos modelos de frequencímetros da Gamin.

A Ka Sports apresenta o sistema de treinamento Vertimax, focado no trabalho completo de fortalecimento das pernas e o Fitness Stride, um sistema de elásticos que colabora no desenvolvimento da velocidade e agilidade, além de ajudar na reabilitação dos membros.

A Running Show também sorteará 10 convites para seus seguidores do Twitter.

Quem quiser ganhar um ingresso para a 5 ª Edição da São Paulo Running Show é só acessar o link abaixo e seguir os passos : http://tinypaste.com/e3833
Participe e boa sorte =]


Mais informações no site www.runningshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!