'PRECISAMOS' TER NO GUARDA ROUPAS

Mulher (em geral...) fica facilmente deslumbrada com tantas vitrines e roupas, infinitas opções, modelos e cores e quer comprar tuuudo! Mas afinal, quais peças são realmente essencias pro nosso wardrobe?? A revista InStyle listou as 10 peças que toda mulher deve ter.Bora fazer o teste pra ver se acerto?

Blazer Preto
Scarf estampada
Ballerinas vermelhas
Blusa listrada
Colar "presença"
Vestidinho preto básico
Meia-calça preta
Relógio grande
Trench Coat clássico
Jeans
Esta é a lista,agora vê se você concorda comigo?!





1. Terninho Preto
Ele faz parte de um "look trabalho" ou pode transformar um look básico em sofisticado - como um jeans, camiseta e sapato.Vai pra festa happy hour,bora...





2. Ballerinas vermelhas
Em partes...As sapatilhas ou flats hoje são essenciais nos wardrobe,mas euzinha não consigooO,muito tempo acostumada a usar salto alto pra tudo,me sinto incapaz de descer do salto ,mesmo que com estatura mediana de 1.65 não consigo usar!Admiro quem usa acho lindo,e super feminino.ainda vou conseguir me dobrar e dar espaço ao máximo do conforto,prometo!





3. Blusa listrada
Antes achava que blusa listrada,ainda mais na horizontal só engordava,passava longe das vitrines e araras,mas com o tempo,montando looks mais estruturados,notei finalmente que uma blusa de listras pode fazer toooda a diferença num look casual,ainda mais sabendo linkar os acessorios,Chanel total,mesmo unida a um jeans ou bermuda.







4. Colares e correntinhas
Sem muita explicação,uma porque sou apaixonada por penduricalhos bem escolhidos em uma montagem,capaz de dar um Up em uma produção a principio simples,como o bom e velho jeans + T-shirt + peep toes...
"Acessorizar" é o que vai dar o toque de estilo nas produções.Sem exagero,Natal só enfeite a arvore sem moderação!







5. Vestidinho preto
É um coringa para qualquer ocasião!
Faltou tempo,criatividade,o tempo errou na escolha da outra opção?Se joga nos seus pretinhos!Vai do sóbrio ao descontraído quando combinado com sapatos, bolsas ou acessórios de cores.



6. Meia-calça preta
Elegancia pura...e pronto!
A da foto fica como uma brincadeira,ok?!Meia calçã preta é meia calça preta e ponto!








7. Relógio grande
Com o BUG dos celulares,grande parte dos fabricantes sofreram queda nas vendas,mas como uma bela bolsa bem escolhida,tem seu valor para composição.



8. Trench Coat clássico
Indispensável,vai bem com tudo, calça, vestido, e sempre nos deixa elegantes, seja frio ou meia estação.





9.Lenços e scarfs
Por ter a função de fechar o dress code com chave de ouro,melhor ter cuidado na escolha da estampa,para não arriscar e estragar o conjunto dê ppreferencia aos lisos e de cores mais clássicas...depois?Oncinha te amo!





10. Jeans
Paixão mundial...impossivel viver uma semana sem vestir umzinho!

O que mais é indispensável no armário de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!