GOD BLESS POTHOSHOP...CAROL CASTRO



Gentemmm analisa as três fotos e procurem ao menos uns 7 errinhos,please?!
Ah cabelo não vale,nós mulheres somos camaleônicas total!
Como na foto sua tatuagem some, a atriz diz que “…o biquíni é alto (dito isso a respeito da primeira foto do lado esquerdooooo) e a minha tatuagem é bem baixa… Mas, enfim, não vou ficar explicando porque não tem cabimento. E não se iludam, tudo passa por photoshop. Mesmo que seja só um tratamento”, escreve a atriz...Ahhh tá então benhê!


A Defesa : "Primeiro, dizem por aí que eu detesto a minha tatuagem. Nunca disse nem que não gostava, muito menos que detestava”, escreveu Carol Castro recentemente em seu blog. “Depois, eis que surge uma foto que "vazou" onde dizem que eu fui toda ‘photoshopada’. Parece até que sou uma farsa e a minha vida gira em torno disso”, completou.

Quem trabalha com foto sabe: não tem quem não use, nem que seja para alterar uma luz, uma sombra e por aí vai. Todas as fotos passam por algum tratamento”, postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!