MICK JAGGER É PÉ FRIO FAZ TEEEEEMPO!

Final do Campeonato Carioca de 1984. Mick Jagger, o azarento, vai ao Maracanã acompanhar a decisão e, como diz a narração do vídeo abaixo, acaba simpatizando com o Fluminense.

A decisão, por incrível que pareça, terminou com o título tricolor sobre o rival Flamengo. A questão é, como o clube das Laranjeiras se livrou da maldição do Rolling Stone? Basta ver a reportagem até o fim. Mick Jagger deixou o campo antes do fim do jogo levando consigo o mau agouro que já derrubou Inglaterra, Estados Unidos, Gana e Brasil na Copa do Mundo.

CLIQUE E ASSISTA : http://www.youtube.com/watch?v=G_8I-1IN-yM&feature=player_embedded

Depois de virar objeto de mau agouro por parte dos torcedores brasileiros e já vestir os uniformes de Vitória, São Paulo, Internacional, Atlético-MG, Corinthians, Fortaleza e Palmeiras, a fama de azarado de Mick Jagger segue crescendo entre os internautas brasileiros.

O vocalista dos Rolling Stones já foi tido como torcedor do Fluminense (o que talvez explique os sucessivos rebaixamentos do clube), esteve presente na Batalha dos Aflitos e foi envolvido até mesmo com o naufrágio do Titanic. Agora chegou a vez da astro pop ser consagrado com sua própria lista de façanhas. Todas azarentas, claro.

Confiram o Mick Jagger Facts.

*Mick Jagger comprou um circo e o anão cresceu

*Mick Jagger, quando cruza com um gato preto, dá azar ao gato

*O planeta preferido de Mick Jagger sempre foi plutão.

*Mick Jagger para Geisy Arruda: 'vai com esse vestidinho rosa, a galera da Uniban vai amar!

*Pra não ter azar, a madeira bate 3 vezes no Mick Jagger.

Se o leitor souber de mais alguma pérola do cantor, escreva na caixa de comentários. Outras façanhas você encontra no Twitter Mick Jagger Facts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!