500LÁPIS DE COR,I WANT IT!



Tá. Desde pequena, eu coleciono uma coisa: lápis de cor. Tenho lápis comum, aquarelado, que brilha, que apaga… Enfim, uma infinidade de lápis de cor divididos em 7 estojos muito bem guardados, obrigado.

A Lia, do Just Lia, postou em seu Twitter a ‘maior caixa de lápis de cor do mundo’, com 500 lápis de 500 cores diferentes. A coleção, nomeada de 500 Colored Pencils – 500 colors, names, stories é descrita como o ‘único set de lápis que condiz com a maravilhosa extensão da criatividade humana’.

Cada lápis da coleção tem um nome individual e criativo (tem alface, chá de leite, tragédia, tucano, pôr do sol do Arizona…). A coleção é vendida de forma diferente: por mês, o comprador recebe em sua casa 25 cores diferentes de lápis e, num total de 20 meses, você completa o estojo. As caixas se combinam para você criar obra de arte com os próprios itens. Metalápis.

A assinatura custa 33 dólares mensais e pode ser comprado no site da Social Designer. Claro, ainda existe o frete, já que o item é do Japão.

Eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!