ELVIS NÃO MORREU



Se estivesse vivo, Elvis Presley comemoraria 75 anos nesta sexta-feira (8). Para a data não passar em branco, o selo Legacy Recordings – o mesmo que venderá “Backtracks”, box de raridades do AC/DC – lançou, em 8 de dezembro, uma caixa comemorativa com 100 músicas do rei do rock, intitulada “Elvis 75: Good Rocking Tonight”.

São quatro CDs ao todo, com alguns dos maiores hits do cantor, como “Love Me Tender”, “Can't Help Falling in Love”, “Suspicious Mind”, entre outros. A coleção ainda conta com um livro de 80 páginas com fotos inéditas e raras do artista e um texto de Billy Altman, da revista “Rolling Stone” americana.

Quem quiser uma versão mais econômica – tanto em preço quanto em tamanho – terá de esperar até o final de janeiro, quando será lançada outra coletânea, desta vez em único CD.

Mesmo depois de 32 anos de sua morte, Elvis é o quarto artista que mais gera dinheiro, segundo a revista “Forbes”. Ele arrecadou a bagatela de 55 milhões de dólares no ano passado.

Em comemoração aos seus 75 anos de idade se vivo,será lançado uma caixa com 100 músicas,que irá se chamar "Elvis 75: Good Rockin' Tonight".

A coletânea reuni grande parte das canções preferidas pelos fãs do cantor mas também terá músicas como "My Happiness",que Elvis pagou US$ 4 para gravar em julho de 1953, um ano antes de assinar contrato com a gravadora Sun Records.

A caixa ainda terá um livro de 80 páginas como fotos raras do artista e um texto assinado pelo jornalista Billy Altman.

Um comentário:

SILVINHA PALIVANAS

!