CELULAR GOOGLE




A Google acaba de lançar o celular próprio entitulado Nexus One fabricado pela empresa HTC e virá equipado com o sistema operacional da Google – Android 2.1

O preço previsto da aquisição do aparelho nos Estados Unidos é de 530 dólares para a versão desbloqueada sem dependência das operadoras.

Vantagens do aparelho?
Dotado do sistema operacional Android 2.1, do próprio Google, o Nexus One tem um processador de 1 GHz, frente ao de 600 MHz do iPhone, o que permitirá o uso de diversos aplicativos simultaneamente sem perda de rendimento.
O novo aparelho aposta em oferecer para seus usuários a incorporação de animações em 3D que enriquecem a estética do aparelho durante a navegação, tais como fundos de tela em movimento e efeitos especiais que dão sensação de profundidade.
Outro dos pontos fortes do Nexus One é sua câmera fotográfica de 5 megapixels, dois a mais do que a do iPhone, com flash incorporado, assim como um microfone adicional com a finalidade de reduzir o barulho de fundo nas chamadas.


Ainda não se sabe quais operadoras do Brasil irão aderir a esse aparelho o que irá baratear o custo de aquisição trazendo com ele também o contrato de fidelidade.

O Google anunciou que tem planos para levar seu telefone para outros países, mas no curto prazo só se distribuído nos EUA e, em caráter de teste, no Reino Unido, Hong Kong e Cingapura,infelizmente ainda não está disponivel para comprar no Brasil, porém lá é possível ver as especificações técnicas, um Tour 3D pelo site e ainda simular sua utilização.

Acesse através do:

http://www.google.com/phone

Um comentário:

SILVINHA PALIVANAS

!