BRINDES QUE TODA SFFW DESEJA...



Muito mais do que acompanhar os desfiles na SPFW, os fashionistas e convidados das marcas aparecem na Bienal do Parque do Ibirapuera atrás de outra coisa: os presentes distribuídos nos lounges. Para entrar e conhecer o espaço, só com o crachá de imprensa ou sendo convidado da marca. Mesmo assim, muitos tentam enganar as hostess para tentar ganhar um mimo.

Um dos lounges mais concorridos de todas as edições em que participa é o da Melissa. A decoração de inverno ficou por conta mais uma vez do arquiteto Marcelo Rosenbaum inspirada no mundo do circo. Com o nome de "Melissa et Circenses", os convidados da marca entram em um mundo mágico em que os futuros lançamentos dos sapatos plásticos estão expostos.

Como presente aos convidados, a Melissa está distribuindo a sapatilha Ultragirl Glitter dourada. Mas não pensem que é fácil de levar para a casa! Tem que tentar a sorte em um jogo virtual de facas e esperar que elas acertem o sapato. Se acertar o balão... Boa sorte na próxima!

No espaço da Vogue, os convidados da revista de moda são presenteados, dependendo do sexo, com uma bota floral ou uma camiseta. A Opanka está distribuindo aos fashionistas chinelos e a Risqué está com a famosa necessaire da nova coleção de esmaltes da parceria com o estilista Reinaldo Lourenço.

A TAM explora o tema "Conectividade" presenteando os convidados do lounge com um carregador de celular portátil para emergência que funciona à pilha. Além disso, a empresa de avião está com promoções de viagens a preços diferenciados para os fashionistas.

Pela primeira vez na SPFW, a Rexona Mulher distribui uma sacola lilás com o desodorante lançamento da marca, chamado Hair Minimising, que promete deixar os pelos da axila mais finos e reduzidos, para todos aqueles que conseguirem entrar no espaço. Já os convidados da marca ganham uma t-shirt desenhada pela produtora musical Julia Petit e um porta moeda da marca Acessorize.

 Já no lounge da L'Officiel Brasil, os convidados da revista são presenteados com uma sacola exclusiva da estilista Juliana Faro. Dentro dela, há revistas da editora e o famoso relógio italiano Jo:Ya, recém chegado no país, com 20 opções de cores.

Um comentário:

  1. Silvinha!!!!!!!!!!! Loucura a SPFW. Já fui muito, hj não tenho o mínimo saco, super complicado estacionar o carro, uma muvuca perguntando se temos credenciais ou entradas disponíveis, enfim. Acho que a única coisa bacana são esses brindes, hahahahahahaahha. Estou ficando velha, mais sussa acompanhar os desfiles ou fotos deles on line, mesmo que não seja simultâneo ao evento,hahahahahahahhahaha. Saudades!!!! Super beijo

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!