HAITI HOPE

http://ow.ly/Xtbb


Ajuda para o desastre no Haiti

Faça doações pelo Google Checkout

No dia 12 de janeiro, um terremoto de 7 pontos de magnitude atingiu o Haiti. Junte-se aos esforços de reconstrução mundiais para ajudar as vítimas do terremoto. A sua doação irá ajudar as vítimas do desastre a reconstruir as suas vidas e as suas comunidades. O Google também doará 1 milhão de dólares para as organizações de auxílio às vítimas.

UNICEF
Está enviando água potável, produtos de higiene e limpeza, alimentos terapêuticos, medicamentos e abrigos temporários para Jacmel e Porto Príncipe. A UNICEF também focará seus esforços para ajudar as crianças que se separaram de suas famílias, protegendo-as dos perigos e de exploração.

CARE
A CARE planeja iniciar a distribuição de alimentos utilizando os estoques de biscoitos com alto teor de proteína que estão nos armazéns da CARE no Haiti. A CARE possui um equipe de 133 pessoas que está em solo haitiano coordenando os esforços com as agências da ONU e outras organizações de ajuda para coletar informações mais detalhadas sobre os danos causados pelo terremoto e irá rapidamente organizar uma resposta com base nessas avaliações.

Os seguintes sites também estão aceitando doações em dinheiro ou em espécie:

UNICEF (1-800-4UNICEF), Direct Relief, Yele Haiti, Partners in Health, Cruz Vermelha, World Food Program, Mercy Corps (1-888-256-1900), Save the Children, Lambi Fund, Médicos Sem Fronteiras, The International Rescue Committee, Care

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SILVINHA PALIVANAS

!