COW PAREDE 2010 DIA 22 EM SP!











Um dos maiores eventos de arte de rua do mundo, a “CowParade – Circuito das Vacas” volta a acontecer em São Paulo de 22 de janeiro a 21 de março de 2010.

Entre os artistas que assinam as vaquinhas nesta segunda exposição paulista, estão Inez Saragoza, Sônia Menna Barreto, Maramgoní, Marcelo Faisal, Marcello Sepa, Hans Hossi, Morandini, Reynaldo Berto,entre outros artistas plásticos, designers, grafiteiros, arquitetos, paisagistas que vivem em São Paulo.

Estarão espalhadas em pontos de grande acesso de público, como Av. Paulista, Av. Brig. Faria Lima, Oscar Freire, Av. Cidade Jardim, Av. Henrique Schaumann, estações do Metrô, rodoviárias, museus, shoppings, parques e praças.

Seus nomes e temas chamam atenção para problemas e belezas da cidade, homenageiam figuras pop, discutem assuntos atuais do dia a dia de uma das maiores metrópoles do mundo. Cowgestionamento, atenta para o calvário que é nosso trânsito; Vaca Tattoo, Do Pasto à Passarela lembram as diferentes tribos que circulam incansáveis; entre outras.

Um comentário:

  1. Aee galera vejam esse vídeo sobre a cow parade, muito legal o trabalho do pessoal:
    http://www.youtube.com/watch?v=tn_EGsm5k4U
    Para quem quiser ver o blog da campanha:
    http://voltaorelhao.wordpress.com/
    E quem quiser seguir no twitter : @voltaorelhao
    Digam não à degradação de bens públicos que embelezam nossa cidade!
    Ajudem com a campanha!

    ResponderExcluir

SILVINHA PALIVANAS

!